Sheriff Romero - Bates Motel
Início » 2013 » Junho » 24 » Vera Farmiga comenta a personalidade de Norma
4:20 PM
Vera Farmiga comenta a personalidade de Norma
Quando foi convidada para interpretar Norma Bates, em Bates Motel, Vera Farmiga estava em uma fase um pouco cética. Mas dar vida a uma personagem que era apenas uma ideia no material original provou ser o papel certo, na hora certa para ela.

Em entrevista ao site Deadline, a atriz se mostrou protetora quando descreve sua personagem. “O papel me fez refletir profundamento sobre o amor que sinto por meus filhos”, contou. “Os escritores me presentearam com uma sofisticação profunda na criação de Norma, e eu aproveitei a oportunidade.”

Vera Farmiga é fã do filme "Psicose", que inspirou a série, e está muito feliz pelas mudanças feitas no roteiro. “Eu acho que colocar a história no presente ajudou os roteiristas a se libertarem dos limites do original”.

Sobre o trabalho de criar uma personagem que é um corpo no filme, ela comentou que é um desafio. “Eu escolhi encará-la como uma mulher forte, corajosa, resistente, flexível e apaixonada. Sim, ela é perturbada e com problemas, mas eu raramente duvido de sua moral”, explicou. “Quero representar uma mulher que tem empatia e que tem uma capacidade ilimitada para dar amor incondicional ao seu filho”.

Com a segunda temporada da série garantida, o que será que Vera espera para o futuro de sua personagem? “É uma grande tragédia americana, sabemos onde essa história termina, é um fim terrível e triste. Sabemos que Norman vai se tornar uma espécie de versão do cara em Psicose, e que Norma vai se tornar uma versão do esqueleto, mas como vamos chegar lá? Para responder a essa pergunta, eu teria de divulgar um importante ponto da trama.”

Além de atriz, Vera Farmiga já dirigiou o filme "Higher Ground", e foi convidada pela produção para dirigir um episódio da segunda temporada, mas recusou, pois não teria tempo entre se preparar para o papel, cuidar dos filhos e comandar a direção da série. “Para ser honesta, eu ainda estou tentando captar o tom de Bates. É um trabalho maravilhoso e estou gostando muito, mas sinto que estou em mares agitados porque o tom desta série muda constantemente. Ainda estou começando a conhecer o meu personagem.”

O que você espera da atuação de Vera Farmiga?
Visualizações: 1089 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: