Norma Bates  - Bates Motel
Início » 2013 » Julho » 24 » Três escalações de elenco na 2ª temporada de Bates Motel!
2:07 PM
Três escalações de elenco na 2ª temporada de Bates Motel!
A segunda temporada de Bates Motel acaba de adicionar três novos atores ao seu elenco recorrente, ocupando os papéis já divulgados anteriormente.

De acordo com o Deadline, o ator Kenny Johnson (Sons of Anarchy, The Shield) ficou com o papel do irmão de Norma, chamado Caleb, que chega à cidade para convencer a irmã mais nova a investir em uma empreitada de negócios um tanto quanto suspeita. Relembramos que o ator também aparecerá nos episódios finais de Dexter.

Kenny Johnson e Michael Vartan.
Crédito: Getty Images

Já o veterano de Alias, Michael Vartan, interpretará George, o interesse amoroso de Norma neste segundo ano de produção. O personagem é descrito como um charmoso homem divorciado que pode ser o homem ideal para a mãe de Norman.

Para completar, foi divulgada a chegada de Rebecca Creskoff (Hung) no papel de Christine, uma socialite que se torna uma verdadeira amiga para Norma, levando-a a frequentar o alto escalão da sociedade de White Pine Bay.

Crédito: Getty Images

Vale a pena relembrar que Bates Motel retorna à televisão norte-americana em 2014, ainda sem data definida, e novamente com 10 episódios encomendados.
Visualizações: 1148 | Adicionado por : Norman | Tags: Michael Vartan, irmão de Norma, namorado norma George, amiga norma, Kenny Johnson, novos atores bates motel, Christine, Rebecca Creskoff | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: