Emma Decody - Bates Motel
Início » 2013 » Junho » 29 » Novos parentes dos Bates aparecerão na 2ª temporada
4:26 PM
Novos parentes dos Bates aparecerão na 2ª temporada
Faltando apenas cinco dias para a estreia de Bates Motel no Universal Channel, a ansiedade está cada dia maior! E não era para menos: O primeiro episódio da série foi assistido por mais de cinco milhões de espectadores nos Estados Unidos. Um verdadeiro sucesso!

Porém, as especulações em cima da série já avançam até sua segunda temporada – que está garantida, para a alegria dos fãs. Bates Motel, baseada no filme Psicose de Alfred Hitchcock, tem Norman (Freddie Highmore) e Norma (Vera Farmiga) como protagonistas, e retrata a estranha e misteriosa relação entre mãe e filho. Mas, os produtores querem trazer ainda mais emoção no próximo ano!

“Seríamos negligentes se não incluíssemos alguns outros membros da família Bates na série”, declarou Carlton Cuse, produtor executivo, ao site TV Guide. “Eu não quero dizer quem é, mas nós estamos, definitivamente, indo mais a fundo na árvore genealógica deles”, continuou.

Além da curiosidade sobre os novos parentes, os atores também estão ansiosos para saber mais sobre a vida de outros personagens. “O grande ponto de interrogação é o pai de Dylan [meio-irmão de Norman]. Certamente, há uma história a ser contada sobre ele”, falou Freddie Highmore.

Quem você gostaria de ver na série?
Visualizações: 1150 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: