Norma Bates driving e Norman Bates - Bates Motel
Início » 2013 » Junho » 22 » Freddie Highmore revela que achou o filme ‘Psicose’ chocante
4:17 PM
Freddie Highmore revela que achou o filme ‘Psicose’ chocante
Aos 13 anos, Freddie Highmore, certamente, não pensou que, um dia, interpretaria Norman Bates em uma série. Mas isso não lhe tirou a curiosidade de assistir ao filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

Os anos se passaram, e, hoje, o ator é o protagonista de Bates Motel, que estreia dia 4 de Julho no Universal Channel. Durante sua visita ao Brasil, na última quinta-feira, 20, Freddie revelou que achou o filme de Hitchcock um tanto quanto chocante quando o viu pela primeira vez.

“Era realmente muito chocante e, obviamente, eu gritei de medo. Apesar de não ter tanta cena explícita, é tudo muito subtendido, e a série se baseou nisso também”, contou o ator inglês.

Quando foi convidado para estrelar Bates Motel, Highmore assistiu ao filme novamente, mas garante que fez um trabalho diferente daquele feito por Anthony Perkins, intérprete de Norman na produção de Alfred Hitchcock.

“Claro que Anthony fez coisas impressionantes, mas quis renovar e passar outra visão de Norman Bates. Assisti várias vezes ao filme original para pegar alguns detalhes do personagem”, disse.

Você acha que Freddie Highmore vai se dar bem como Norman Bates?
Visualizações: 205 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: