Início » 2013»Junho»20 » Freddie Highmore está em busca de sua “garota de Ipanema”
3:33 PM
Freddie Highmore está em busca de sua “garota de Ipanema”
Freddie Highmore está no Brasil divulgando Bates Motel! Hospedado no Hotel Fasano, zona sul do Rio de Janeiro, o intérprete de Norman Bates recebeu jornalistas brasileiros e falou sobre a série, que estreia no dia 4 de julho no Universal Channel.
Bem simpático e receptivo, Freddie revelou que um dos pontos mais fortes da trama é o fato de que o público já conhece o final da história, já que a série é inspirada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock, mas, mesmo assim, todos continuam animados para acompanhar os episódios. “O interessante de Bates é que todo o mundo já sabe o final. Norman estará sempre lá no hotel. Todo o mundo sabe qual é a direção à qual Norman está caminhando e todos continuam assistindo”, disse.
Durante o bate-papo, Freddie brincou e falou que se sente seguro com o fato de saber que todos na série podem morrer, menos seu personagem. “Uma coisa boa de fazer o Norman é que eu me sinto seguro em relação à continuidade do personagem. Tem um pouco da pressão de viver um psicopata, mas é só mais um desafio em minha carreira”, contou. Questionado se a beleza de Vera Farmiga, intérprete de Norma Bates, o desconcentra quando está em cena, o ator fica sem graça e diz que admira a atriz. “Mas eu nunca pensei em Vera desta maneira. Ela é como uma nova melhor amiga minha”.
Sobre sua visita ao Brasil, o ator não descartou a possibilidade de voltar em 2014 para assistir à Copa do Mundo de futebol. “Como Inglês, espero que a gente se classifique e ganhe [a Copa], ou então seria bem legal que a Inglaterra chegasse à final. Quem sabe eu venha assistir. Quem sabe aí eu encontre a minha garota de Ipanema”. Para finalizar, Freddie contou que um dos momentos mais marcantes para ele, durante a gravação da série foi quando conheceu o local onde as cenas seriam rodadas. “Quando cheguei a Vancouver, no Canadá, e vi a casa de Norman em tamanho real, caiu a minha ficha e pensei: ‘Este é o meu Bates Motel’”.