Emma Decody - Bates Motel
Início » 2014 » Janeiro » 2 » Divulgada a data de estreia da 2ª temporada de Bates Motel
8:37 AM
Divulgada a data de estreia da 2ª temporada de Bates Motel

A virada do ano trouxe uma notícia muito aguardada pelos fãs de Bates Motel: o A&E confirmou a data de estreia da segunda temporada da série na televisão americana. Norman e Norma Bates voltam às telinhas nesse assustador suspense em 3 de março de 2014.


Fonte da imagem: Divulgação/A&E

O novo ano trará diversos novos rostos na série. Já estão confirmadas as participações de Michael Vartan (Alias), como um novo interesse amoroso de Norma; Rebecca Creskoff (Hunk) como a primeira verdadeira amiga de Norma; Kenny Johnson (Sons of Anarchy, The Shield), como o irmão mais velho de Norma; Kathleen Robertson (Boss), que será uma mulher de negócios e artista; e Michael O’Neill (Grey’s Anatomy, NCIS,Rectify), um homem esperto e potencialmente cruel que está de luto pela morte de sua filha (Watson) e segue em busca de vingança.

Agora é só contar os dias até a estreia da segunda temporada para ver como todos esses novos personagens vão se integrar à trama da série. Aproveite para conferir também os últimos vídeos teasers do novo ano de Bates Motel.

Visualizações: 1145 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: