Bradley Martin - Bates Motel
Início » 2013 » Junho » 21 » Conheça Psicose, filme que inspirou a série Bates Motel
3:37 PM
Conheça Psicose, filme que inspirou a série Bates Motel
A cena do assassinato da jovem Marion Crane (Janet Leigh) a facadas, no banheiro de um hotel à beira de estrada, é uma das mais famosas e horripilantes do cinema. Todo mundo já viu ou pelo menos ouviu a música do filme Psicose, suspense dirigido e produzido por Alfred Hitchcock.

É este longa-metragem dos anos 60 que inspirou a série Bates Motel, que estreia no dia 4 de julho no Universal Channel. A trama mostra Norman (Freddie Highmore) e Norma Bates (Vera Farmiga) como administradores do motel à beira estrada, e também a transformação do jovem estudante em um terrível assassino.

Quem assiste ao filme, já conhece um Norman Bates, personagem de Anthony Perkins, perturbado e obcecado por sua mãe, que só é revelada no final.

Em Psicose, é relatada a história de Marion, uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma vida nova. Durante sua fuga de carro, ela decide passar a noite em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por Norman, que tenta manter um contato mais próximo com a jovem, o que causa a fúria de sua mãe.

Horas depois, a secretária é assassinada misteriosamente a facadas, no banheiro de seu quarto. A missão de descobrir quem é o verdadeiro assassino de Marion fica por conta de sua irmã Lila Crane (Vera Miles) e do noivo da vítima, Sam Loomis (John Gavin).

O final é marcado por uma surpreendente revelação, que mostra ainda mais o lado sombrio de Norman.

Está ansioso para a estreia de Bates Motel?
Visualizações: 1438 | Adicionado por : Egos | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: