Sheriff Romero - Bates Motel
Início » 2013 » Junho » 7 » Conheça onde você vai passar suas férias de Julho
4:07 PM
Conheça onde você vai passar suas férias de Julho
O empreendimento de Norma Bates oferece diversão e segurança para você e sua família

Como toda empresa que se preze, o novo negócio de Norma Bates (Vera Farmiga) também tem uma página na internet. O site oficial do Bates Motel (batesmoteloregon.com) é tão bem feito, que é provável que um turista desavisado, navegando pela internet, acabe chegando ao local e até tente fazer uma reserva no hotel.

Na página há imagens dos quartos, paisagens da cidade em que o motel está hospedado e até uma descrição da família que gerencia o negócio.

“White Pine Bay é a cidade em que Norma sempre quis viver. Lá todo mundo conhece tudo mundo, é uma comunidade, um lugar em que você pode pertencer. Norma aproveita sua vida como a nova gerente do motel, e Norman (Freddie Highmore) está animado em aprender um novo negócio, além de oferecer ajuda em manter o escritório funcionando. Pare e deixe-os saber como eles podem te ajudar a se sentir mais confortável e deixar você querendo mais”, diz a descrição.

Além disso, o site também recomenda alguns pontos turísticos da cidade, como um passeio de barco pelo rio. Quer saber mais sobre o empreendimento da família Bates? Então não perca a estreia de Bates Motel, dia 4 de Julho no Universal Channel.

Você teria coragem de se hospedar neste hotel?
Visualizações: 1109 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: