Deputy Shelby - Bates Motel
Início » 2013 » Julho » 21 » Conheça detalhes da casa de Bates Motel
4:40 PM
Conheça detalhes da casa de Bates Motel
Bates Motel não é uma série como as outras, um dos elementos que garante essa individualidade é a construção dos cenários. Para garantir que a atmosfera do programa fosse similar ao filme Psicose, o desenhista Mark Freeborn passou semanas estudando a obra de Alfred Hitchcock para montar um cenário igual ao do original.

A intenção de Freebron era mostrar com detalhes o lugar onde Norman Bates (Freddie Highmore) cresceu e desenvolveu o seu lado psicopata. Em entrevista ao site da revista norte-americana Details, o desenhista revelou algumas curiosidades sobre a criação do cenário da série, exibida às quintas-feiras no Canal Universal.

"De certa forma, podemos dizer que se trata de uma casa fantasma, porque há poucos pertences do Norman e de sua mãe. Eles tiveram que fazer uma mudança rápida de sua antiga casa, ficando com quase todos os móveis dos inquilinos anteriores, que estão presentes em quase todos os cômodos”, disse.

Apesar de a série se passar em 2013, o cenário manteve o mesmo ambiente e móveis que eram usados em 1960, época em que o filme foi lançado.

O Bates Motel da série foi construído à beira de uma estrada no Canadá. A estrutura ficou tão parecida com a do filme, que o cenário virou ponto turístico no local.

“Antes mesmo de a pintura ser aplicada, alguns motoristas reconheciam a arquitetura da casa e do motel. Havia dias em que você via de 10 a 15 carros parados e pessoas tirando fotos do outro lado da estrada. Na verdade, virou uma espécie de destino turístico”, contou Freeborn.

Veja todos esses detalhes do motell toda quinta-feira, às 22h, no Canal Universal!

Você gostaria de visitar a casa de Bates Motel?
Visualizações: 2109 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 1
1 Wesley  
0
Sim muito meu sonho eu tenho uma ligação enorme com essa casa é tão oerfeitaaaa nossa eu amo muotoooooo

Nome *:
Email *:
Código *: