Sheriff Romero - Bates Motel
Início » 2014 » Março » 2 » Bates Motel estreia nova temporada nesta segunda
8:34 AM
Bates Motel estreia nova temporada nesta segunda

Decalcada de Psicose, a série Bates Motel estreia hoje, nos EUA, sua segunda temporada com o desafio de continuar expandindo o universo criado pelo cineasta Alfred Hitchcock no clássico de 1960.

O foco continua na conturbada relação entre Norma (Vera Farmiga) e Norman Bates (Freddie Highmore), mãe e filho, em época antes dos eventos retratados no filme. O primeiro ano focou na vida de Norma após a morte do marido, quando ela adquire um motel na cidade costeira de Oregon. Agora, novos personagens devem aparecer para ajudar a contar a história da formação do célebre psicopata mirim.

Um dos novos moradores da estranhíssima White Pine Bay é Caleb (Kenny Johnson), irmão desgarrado de Norma que surge para complicar a já nada fácil vida da dona do Bates Motel _ que ainda corre o risco de fechar por conta do desvio da estrada principal, que além de ligar a cidade ao resto do mundo, atrai viajantes para o estabelecimento dos Bates. A nova temporada também deverá trazer novos amores para Norman e Emma (Olivia Cooke), que romperam de vez na temporada anterior.

Algumas pontas soltas da primeira temporada continuarão a incomodar os personagens e deverão ganhar desdobramentos. Bradley (Nicola Peltz) começa a se envolver em uma perigosa trama ao investigar a morte do pai, pressionando o xerife Alex Romero (Nestor Carbonell) a achar um bode expiatório. Ao mesmo tempo, Norman torna-se estranhamente obcecado pela morte da professora Watson (Keegan Connor Tracy), assassinada no ano anterior.

O conflito entre os gângsteres de White Pine Bay também deve se intensificar, colocando o irmão de Norman, Dylan (Max Thieriot), ao lado do chefão do crime Zane (Michael Eklund). Focada em salvar seu negócio, Norma começa a tomar parte da alta sociedade do lugar atrás de aliados influentes.

O segundo ano de Bates Motel será exibido no Brasil pelo canal A&E, mas ainda sem data prevista.

Visualizações: 1259 | Adicionado por : Norman | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *: