Norma Bates - Bates Motel
Início » Arquivo das postagens
O personagem que promete agitar ainda mais a trama é Dylan, meio irmão de Norman (Freddie Highmore) e filho não tão amado de Norma (Vera Farmiga).

Ao contrário dos hóspedes do motel, o primogênito da família Bates ficará na casa, junto com sua família, e ao longo dos episódios vai tentar descobrir os segredos de sua mãe e irmão. Afinal, o que realmente aconteceu com o pai de Norman?

Quem interpreta Dylan é Max Thierrot, um norte-americano que estreia sua carreira na televisão com Bates Motel.

Durante a visita de Freddie Higmore ao Brasil, o intérprete de Norman contou sobre a sua relação com o colega de elenco. “Eu e o Max Thierrot assistimos várias vezes ao filme Psicose, para tentar descobrir de onde vem o Norman”, disse.

O ator de 24 anos já atuou em mais de 15 filmes, entre eles Operação Babá, ... Leia mais »
Visualizações: 1080 | Adicionado por : Norman | Data: 2013-07-22 | Comentários (0)

Bates Motel não é uma série como as outras, um dos elementos que garante essa individualidade é a construção dos cenários. Para garantir que a atmosfera do programa fosse similar ao filme Psicose, o desenhista Mark Freeborn passou semanas estudando a obra de Alfred Hitchcock para montar um cenário igual ao do original.

A intenção de Freebron era mostrar com detalhes o lugar onde Norman Bates (Freddie Highmore) cresceu e desenvolveu o seu lado psicopata. Em entrevista ao site da revista norte-americana Details, o desenhista revelou algumas curiosidades sobre a criação do cenário da série, exibida às quintas-feiras no Canal Universal.

"De certa forma, podemos dizer que se trata de uma casa fantasma, porque há poucos pertences do Norman e de sua mãe. Eles tiveram que fazer uma mudança rápida de sua antiga casa, ficando com qua ... Leia mais »
Visualizações: 2111 | Adicionado por : Norman | Data: 2013-07-21 | Comentários (1)

Três novos personagens serão apresentados nesta segunda temporada de Bates Motel, série que narra a relação entre Norma e seu filho, Norman, nos dias atuais. A produção do novo ano da série elogiada pela crítica começa no final deste mês e, segundo o TVLine, os personagens terão ligação com a matriarca interpretada por Vera Farmiga.

Fonte da imagem: Divulgação/A&E
... Leia mais »
Visualizações: 1023 | Adicionado por : Norman | Data: 2013-07-12 | Comentários (0)

Mais de 50 anos após Psicose se tornar um clássico do cinema internacional, seus protagonistas voltam à cena em Bates Motel, a nova série do Universal. Apesar de a história se passar nos dias atuais e possuir elementos mais modernos – como smartphones e outras tecnologias –, é possível perceber um toque vintage nos personagens, especialmente em Norma Bates (Vera Farmiga).

Para compor seu visual, a figurinista Monique Prudhomme analisou profundamente a estranha relação entre Norma e o filho, Norman (Freddie Highmore), e fez alguns estudos sobre filmes lançados na mesma época que Psicose. “Eu queria criar uma espécie de progressão atemporal do estilo de Norma, tomada a partir dos anos 30, 40, 50 ... Leia mais »
Visualizações: 1481 | Adicionado por : Norman | Data: 2013-07-07 | Comentários (1)

Faltando apenas cinco dias para a estreia de Bates Motel no Universal Channel, a ansiedade está cada dia maior! E não era para menos: O primeiro episódio da série foi assistido por mais de cinco milhões de espectadores nos Estados Unidos. Um verdadeiro sucesso!

Porém, as especulações em cima da série já avançam até sua segunda temporada – que está garantida, para a alegria dos fãs. Bates Motel, baseada no filme Psicose de Alfred Hitchcock, tem Norman (Freddie Highmore) e Norma (Vera Farmiga) como protagonistas, e retrata a estranha e misteriosa relação entre mãe e filho. Mas, os produtores querem trazer ainda mais emoção no próximo ano!

“Seríamos negligentes se não incluíssemos al ... Leia mais »
Visualizações: 1151 | Adicionado por : Norman | Data: 2013-06-29 | Comentários (0)

« 1 2 3 4 5 6 »